quarta-feira, 26 de junho de 2013

Conectada ao Mundo

Boa tarde!!

Desde que criei o blog, tenho notado que ele é visitado!!
Eu não mostro para ninguém, porque é pra ser uma coisa mais particular, mesmo. Não divulgo para as pessoas lerem, não tenho essa segurança nos meus textos.
Sem falar, que eu não falo sobre nada de mais, só coisas particulares e cotidianas, mesmo.

Percebi que já recebi visitas da Russia, Malasia, Ucrania, USA, Reino Unido (UK), Alemanha.
Vocês lêem os textos? Traduzem? Ou falam português?
Por que visitam? E a pergunta que mais me intriga: COMO chegaram nesse blog simples? haha
Não foi pelo título, não foi pelo tema, não foi pela autora. O que te fez chegar aqui?

E o que achou da leitura? Gostou daqui? Espero que sim.

Não tem problema em comentar, respondendo minhas questões. Eu estou realmente curiosa.

Voltem sempre.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário