segunda-feira, 3 de junho de 2013

Primeiro dia.

Bom dia/tarde!

Sei que não vão ler meu blog assim, de imediato. E eu nem sei fazer isso direito.
Por isso estou tranquila. Sei que não vai ter ninguém me julgando e eu posso escrever livremente.
Preciso falar, sabe? Não tenho falado muito de mim lately... Enfim. Sem drama.

Não sei se preciso me apresentar ou se quem lê já me conhece.

Meu nome é Anna Barbara, tenho 20 anos. Faço faculdade de Comunicação (a vocação da minha família).
Aliás, esse é um bom motivo pra eu começar a escrever. Eu perdi esse hábito e só escrevo quando é realmente necessário, em provas, na internet, desabafos urgentes... E o maldito do corretor automático do celular está me deixando mal acostumada; tenho me flagrado em dúvidas ortográficas ridículas que eu nunca tive!

Tenho um namorado há mais de 1 ano que eu vou chamar de H. [primeiro, pra não expor ninguém. segundo, porque é mais fácil, mesmo.]

Bom, acho que vou finalizar por aqui pra não ficar muito grande.

Um beijo pra quem fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário