quarta-feira, 5 de junho de 2013

Stress leva à hiperatividade

Oi. Tenho muitas coisas pra falar hoje. Estou quase explodindo.

Primeiro, comecei a ficar irritada ontem porque acabei de entrar num emprego novo e umas poucas pessoas daqui conhecem uma tia minha e foram comentar sobre meu desempenho. E ela foi falar com a minha mãe, que é uma pessoa totalmente impaciente e levou aquilo como se fosse uma reclamação.
No fim das contas, eu estava levando esporro da minha mãe porque não venho de salto pro trabalho! Ela não sabe falar e eu, admito, não sei ouvir. Discutimos por causa disso e ela disse que não iria mais me ajudar porque a mãe dela nunca a ajudou dessa maneira. Como se isso fosse fazer ela ser uma pessoa melhor.

Segundo, fui tentar fazer um trabalho que vale pontos pra prova e não consegui porque a internet não estava funcionando. Tinha que aprender ainda como se faz, e isso tudo até quinta! E nessa matéria eu estou fazendo tudo errado! Troquei datas de provas, não li um livro quando era pra ler, escolhi um tema que eu não sei abordar... Ainda bem que minha professora é traquila, mas eu não sei até quando essa compreensão dela vai durar.
Além desse, eu ainda tenho outros trabalhos e provas pra dar conta.

Meu irmão me fala que eu estou gorda e que já posso parar de engordar. EU SEI DISSO, OK?

Quarto, hoje eu vi uma matéria falando sobre o falecimento do meu avô, que foi um jornalista muito conhecido. No final, tinha um comentário de um babaca cidadão que debochava à respeito e dizia que não faria falta. Pra mim e milhares de outras pessoas faz, pra você eu não sei, pessoa inútil. Que falta de respeito!

Quinto, sexto, sétimo... Não passei o feriadão com meu namorado porque a avó dele faleceu e esse fim de semana também acho que não vamos nos ver. Não posso fazer o que eu quero, não tenho tempo pra me divertir... Que vida é essa, meu Deus?

Acho que estou meio hiperativa por causa dessas coisas todas... I should better stop talking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário