quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Boa tarde.

Hoje é Dia dos Namorados. Dia de falar dele.

Meus 'dias dos namorados' até hoje sempre foram dias comuns. Nunca namorei. Mas até no ano passado, quando eu já estava namorando, foi normal. Não senti tanta necessidade de comemoração nem presentes. Nem me lembro do dia, pra falar a verdade.

Hoje eu não sei explicar, mas nossa conexão está maior, mais madura. E como estamos um pouco sem tempo pra nos vermos e conversarmos decentemente, a saudade está presente o tempo todo. 

Nós estudamos juntos e tentamos nos falar por mensagem durante o dia. Mas só isso não basta. Porque se depender de nós, poderíamos passar dias seguidos conversando, sem nunca faltar assunto, sem nunca faltar carinho, sem nunca faltar comida (!).

Já passei por muitas coisas na vida e foram elas que me moldaram pra ser do jeito que sou. Também passei por situações muito sérias com ele. Muito sérias. E se eu não tivesse essa plena certeza de que ele não é e não quer ser o que um dia foi comigo, que ele não repetirá esses erros, eu não estaria me "submetendo" à tal. 

Eu sou forte. Eu perdoo. Mas não esqueço.

Entretanto, sinceramente, eu já não penso mais no que passou. Não gosto de pensar. Porque é uma situação tão diferente do que vivemos agora, que parece que trata-se de um ex chato. E meu atual é muito melhor.

Não gosto muito de ficar expondo meus sentimentos por aí mas eu amo meu namorado. Quem me conhece sabe disso sem eu precisar falar. Ele faz eu me sentir amada como nunca fui. Adoro qualquer momento com ele! Aprendo todos os dias à ser uma pessoa mais madura, mais forte, mais culta... 

Ele me acha linda de qualquer jeito, com qualquer roupa, com ou sem maquiagem, de cabelo curto ou comprido. Tem algo melhor? Uma pessoa que foi zoada durante a infância por ser "feia" agora ser considerada a mulher mais linda e mais gostosa pela pessoa que eu amo?

Eu tento então fazer o meu possível pra ser a melhor namorada e, principalmente, a melhor amiga que ele pode querer. Ele é lindo demais, merece isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário