segunda-feira, 29 de julho de 2013

Feliz por estar feliz!

Boa tarde, pessoas!

Hoje eu estou muito feliz e a minha intenção com esse texto é de me lembrar dessa felicidade quando eu não estiver nos melhores dias.
Não aconteceu nada demais. Acordei assim. Depois de um feriado prolongado de 4 dias, e entrando só 14h no trabalho hoje, acho que qualquer um estaria assim também.

Descansei bastante nesses dias e tive também um tempinho pra ficar sozinha. Às vezes é bom. Ao mesmo tempo, visitei rapidamente algumas pessoas queridas, comprei roupas novas, tomei um bom vinho, comi bem, fiz um risoto que ficou uma maravilha! E é claro, fiquei com meu namorado.

E hoje eu acordei inspirada à viver o que eu posso viver! Nada de ficar vendo as fotos das pessoas que viajam e sentir aquela invejinha e com uma certa raiva por não ter dinheiro pra isso. Nada de apreciar as roupas dos outros e só reparar nos defeitos nas minhas. Nada de ficar querendo mais do que eu posso ter nesse momento!

É claro que quero viajar pra Angra, pra Cancun, pra Miami, pra Londres, etc etc. Mas se tá difícil economizar, não tem porque se estressar. Descobri que posso ir pra Cabo Frio! Já fui tantas vezes e foi tão bom... Por que deixar de ir pra lá? só porque Búzios é mais badalado? Não vou mais pensar nisso!

Eu não gosto de me sentir assim, parece que nada está bom o suficiente e que não consigo ser feliz com o que tenho! Me recuso, à partir de agora, de me privar de certas coisas só porque algo mais caro poderia me satisfazer. Do que adianta, se no fim das contas, eu não vou poder fazer o caro? Melhor fazer/comprar o barato do que ficar sonhando com algo fora do meu atual orçamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário