sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Revival

Quanto tempo não posto...
Não esqueci o blog mas chegou uma hora que os textos estavam ficando pessoais demais e pessoas do meu convívio estavam lendo. Me senti exposta. Travei.
Porque não sou assim, sabe. Me arrependi um pouco de ter divulgado o blog.

Mas agora reli umas postagens e vi não era nada daquilo. Gostei do que li/escrevi. Não estava tão escancarado assim. E então eu resolvi voltar (com ressalvas).


Tem uma coisa que tem martelado na minha cabeça nos últimos anos. (Na verdade, eu sempre pensei nisso só que ultimamente tem sido constante.) Que é morar no exterior. Eu tenho acompanhado blogs com esse tema, páginas no facebook, sites, agências de viagem... Tudo que você possa imaginar!

Meu ascendente é sagitário; aventureiro, gosta de se jogar no mundo. Enquanto meu signo é capricórnio, mais pé no chão e realista. Mas isso é só pra ilustrar, se você não acredita em astrologia tudo bem.

Agora eu estou entrando no segundo semestre do curso de francês. Estou feliz da vida! Me encontrei nesse idioma! Quer dizer, eu amo falar inglês, sempre tive facilidade também. Mas o francês é lindo demais. E o professor já me disse que eu nem tenho sotaque, que falo "como uma francesa", então fiquei ainda mais animada, ao ver que levo jeito. Depois do francês, quem sabe eu faça alemão...

Através disso, pode ser que você perceba que eu quero de verdade conhecer outras culturas e inclusive, aprender seus idiomas! 


Nossa, desculpe pela bagunça. Comecei falando de uma coisa e terminei falando de outra...
É que faz um tempinho que não escrevo... To voltando ao ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário